
A dupla no centro de treinamento
Por conta dos momentos de ajuda mútua, Rebecca começa a duvidar que Billy tenha sido capaz de assassinar tantas pessoas como o descrito em sua sentença. Nesse momento, o rádio de Rebecca toca, com Enrico Marini tentando fazer contato. O capitão da equipe Bravo pergunta a recruta se ela já encontrou Billy, mas ela nega, mentindo para protegê-lo. Ele finalmente conta a história real dos eventos que levaram a sua condenação, que fora acusado injustamente pelos 23 assassinatos por ter se recusado a cumprir ordens superiores de matar os habitantes de uma vila na África.
Após a conversa e a revelação, os dois encontram um teleférico que pode leva-los para fora do Centro de Treinamento, e para isso restauram a energia que liga o aparelho. Porém, devido ao ataque de um Eliminator, Rebecca fica sozinha novamente, pois Billy é jogado em um canal de água subterrâneo sobre o qual o teleférico passa. Determinada a ajudar Billy, Rebecca faz uso do teleférico e chega a uma fábrica abandonada, utilizada pela Umbrella para esconder a entrada do Complexo de Pesquisas Subterrâneo de Raccoon City. Usando uma plataforma móvel, ela desce e chega ao mesmo nível em que Wesker e Birkin a monitoravam através das câmeras.
No laboratório subterrâneo, Rebecca encontra com Enrico Marini, que informa a recruta que os membros da equipe Bravo que ainda estão vivos se refugiaram numa mansão próxima do local, e que a Umbrella usa esta mansão como fachada para suas pesquisas. Preocupada com a queda de Billy, Rebecca diz que o encontrou mas os dois se separaram e que agora precisa encontrá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário