quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Assuntos de Terror #01 : Jeff The Killer


Jeff o assassino por mattt1996-d3rdv6m.jpg
Trecho de um jornal local:







Assassino desconhecido Omino us ainda está foragido.
Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro ainda é desconhecido em ascensão.Depois de pouca evidência foi encontrado, um menino que sobreviveu um dos ataques do assassino e corajosamente conta sua história.
"Eu tive um sonho ruim e acordei no meio da noite", diz o menino, "eu vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que eu me lembre de ter fechado antes de eu ir para a cama. Levantei-me e feche-ila mais uma vez. Depois disso, eu simplesmente rastejei sob minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando eu tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da minha cama. Lá, no pequeno raio de luz, iluminando por entre as minhas cortinas, eram um par de olhos Não eram olhos regulares,. eram escuros, olhos ameaçadores. Eles foram confinados em preto e ... simplesmente me aterrorizava e.. quando eu vi a boca. Um sorriso, muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficar em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse. Uma frase simples, mas disse de uma forma que só um louco poderia falar.
"Ele disse: 'Go To Sleep". Deixei escapar um grito, assim ele vei para cima de mim e puxou uma faca,.. Com o objetivo de meu coração ele pulou em cima da minha cama, eu lutei com ele de volta,. eu chutei, soquei,rolei, tentando tirar ele de cima de mim. Foi quando meu pai apareceu o homem jogou a faca, ela foi parar no ombro do meu pai. O homem provavelmente teria acabado com ele, se um dos vizinhos não alertasse a polícia.
"Eles foram até o estacionamento, e correram para a porta. O homem se virou e correu pelo corredor. Ouvi um estrondo, como quebra de vidros. Quando saí do meu quarto, vi a janela que estava apontando para a parte traseira da minha casa foi quebrada. Olhei para vê-lo desaparecer na distância.Eu posso te dizer uma coisa, eu nunca vou esquecer aquele rosto.Os olhos frios e maus, e que sorriso psicótico. Eles nunca vai sair da minha cabeça. "
A polícia está ainda a procurar este homem. Se você ver alguém que se encaixa na descrição desta história, por favor fale com o departamento de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário