"Olá", disse ela, "Eu sou Barbara, eu moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria apresentar o meu filho." Ela se vira e chama-lhe de. "Billy, Estes são os nossos novos vizinhos." Billy disse oi e correu de volta para jogar no quintal.
"Bem", disse a mãe de Jeff, "Eu sou Margaret, e este é meu marido Pedro e meus dois filhos, Jeff e Liu." Eles se apresentaram cada um, e então Barbara convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e seu irmão estavam presente, quando sua mãe disse que eles adorariam. Quando Jeff e sua família terminaram as embalagem, Jeff subiu e falou com sua mãe.
"Mãe, por que você nos convidar para a festa de uma criança? Se você não tenha notado, eu não sou mais um garoto".
"Jeff", disse sua mãe: "Nós só queremos e devemos mostrar que queremos passar mais tempo com os nossos vizinhos. Agora, vamos a esse aniversario, e ponto final." Jeff começou a falar, mas ele mesmo parado, sabendo que não podia fazer nada. Sempre que a mãe disse algo, era aquilo e não tinha volta. Ele caminhou até o quarto e se sentou em sua cama. Ficou ali sentado olhando para o teto, quando, de repente, ele teve um sentimento estranho. Não tanto uma dor, mas ... um sentimento estranho. Ele previu como apenas um sentimento um pouco aleatória. Ouviu a sua mãe chamá-lo de baixo para arumar as coisas dele, e desceu para aru mala.
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário