O garoto caiu e voltou para eles. Ele chutou o skate se e apanhou-a com as mãos. O garoto parece ser cerca de 12, um ano mais novo que o Jeff. Ele veste uma camisa e jeans rasgados Aeropostal azul.
"Bem, bem, bem. Parece que temos um pouco de carne nova". De repente, dois outros garotos apareceram. Um deles foi super skinny eo outro era enorme. "Bem, já que você é novo aqui, eu gostaria de introduzir-se, ali é Keith." Jeff e Liu olhou para o garoto magro. Ele tinha um rosto Dunga que você esperaria de um ajudante de ter. "E ele é Troy". Eles olhou para o garoto gordo. Falar de uma banheira de banha. Esse garoto parecia que ele não tinha exercido uma vez que ele estava engatinhando.
"E eu", disse o primeiro filho, "am Randy. Agora, para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus, se você me entende." Liu levantou-se, pronto para perfurar as luzes dos olhos do garoto, quando um de seus amigos puxou uma faca nele. "Tsk, tsk, tsk, eu esperava que seria mais cooperativa, mas parece que temos de fazer isso da maneira mais difícil." O garoto se aproximou de Liu e tirou a carteira do bolso. Jeff tem esse sentimento de novo. Agora, foi realmente forte, uma sensação de queimação. Ele se levantou, mas Liu fez um gesto a sentar-se. Jeff ignorou e caminhou até o garoto.
"Escuta aqui você pouco punk, devolver a carteira meu irmão ou outra pessoa." Randy colocar a carteira no bolso e tirou sua própria faca.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário