Manga escola

Decidir agora se a história vai instituir o japonês ou o seu país. Se for definido, na realidade, seria melhor não misturar. Se você decidir fazer um instituto japonês, verifique se você sabe 100% a cultura e operação do instituto lá.
Nas relações de amor escola de mangá sempre funciona. Normalmente fazer um triângulo: duas meninas que caem para o mesmo cara e ele terá de decidir por um, ou vice-versa, dois rapazes se apaixonar com a mesma garota, mas a imaginação ao poder ...
O / A protagonista geralmente enfatiza muito mais do que personagens de apoio. Uma aplicação clássica é fazer com que o / a protagonista é um novo aluno.
Se o protagonista tem que competir contra outro personagem para o amor de alguém, certifique-se de que se chocam suas personalidades.
Invente vários professores com diferentes personalidades para orientar jovens personagens: um tutor bom e carinhoso, um professor atraente e doce e um professor mal, sem compreender e injunsto, por exemplo. Um recurso que leva muito em caráter Manga é usado como apoio aos estudantes para a enfermeira da escola.
Os alunos devem ter problemas em casa. Idealmente, jovem personagem tem um problema e acabamento de bater durante a série. Por exemplo: os pais bater, muito tímido, seus pais estão muito ocupados e ignorou ele, seus pais forçar muito, etc.
Algo que você costuma ver muito neste gênero: a história culmina com uma viagem de formatura memorável.
Largura de aventuras e batalhas

Workshop de Manga. Arqutipo mais populares. Protagonistas em busca de aventuras que irá enfrentar bandidos para salvar seus entes queridos. Técnico impressionantes e deathmatches. Uma luta!
Ambiéntala em um mundo concreto: magos, ninjas, samurais, soldados, espadachins, cavaleiros ... o que quiser.
O protagonista sempre tem um poder especial. Geralmente têm como alvo o presunçoso ruim.
A história pode ser uma viagem (em que os personagens andar sem retorno), ou em um foco (que está em casa, e para que os protagonistas vêm muitas vezes).
Inventar outras técnicas sem copiar características muito técnicas de Manga outro.
Toda a arte deve ter um nome, a natureza (fogo, água, mental, etc.) E uma explicação lógica do dano que faz e porque faz.
Você poderia colocar um nome para o sistema de Pontos de Magia: kii em Dragon Ball, Naruto chakra, força espiritual em Bleach, etc
Importante: Dividir a história em sagas. As sagas são mini-aventuras com uma introdução, um argumento e um final ruim presunçoso própria. Quando bom superar o mau final presunçoso (ou qualquer), esta série será finalizado e passou para a próxima.
Criar vários personagens com personalidade forte, e acima de tudo muito distintos na aparência. O truque é ser capaz de definir os personagens com uma única palavra. Assistir. O que eu estou falando sobre os personagens de Naruto? A loira, os insetos, o cão, a gordura, o inteligente, o branco dos olhos, o tímido, o cabelo rosa. Você entende?
Criar senseis que ensinam técnicas de caracteres ocultos.
Cada personagem tem sua própria personalidade de combate (não como em Dragon Ball, todos eles fizeram sobre o mesmo xD).
Ao projetar um vilão, deixa claro o seu propósito na vida. Por que é ruim? O que você ganha? Por que os jogadores têm de parar com isso?
Amor romântico Manga

Workshop de Manga. Arqutipo Uma boa história de amor acalma a besta selvagem. Mudar muito se a conta ou se um cara diz uma garota, mas ajudar a expressar emoções e fazer um acorde. Conte-nos uma história de amor.
Você deve conhecer a psicologia do homem amoroso e mulher ter cenas do ponto de vista de ambos os sexos.
Nestas histórias, muitas vezes impedem os pais (sim, realmente xD), para se livrar deles é normal: os pais que viajam constantemente, pais mortos, o protagonista vive sozinha, vivendo com uma família, vivendo com um guardião, vivendo com uma família que não é deles, e assim por diante.
O homem, durante a adolescência, geralmente se torna uma fase de "recusa" a autoridade e, portanto, aos seus pais. No mangá de romance para caras como Ecchi Manga pretende reflectir o sonho de uma adolescente, e algumas características comumente conheci é: Sem pais ou semi-independência (vive sozinho, mas seus pais o enviaram dinheiro para pagar coisas (vá lá, um jornal xD)), meninas ao redor (sempre visitá-lo), etc.
Ambiéntala em um ambiente real, para que os leitores possam sentir Wt: escola, cinema, casa, etc.
Criar altos e baixos na relação dos protagonistas: agora eles brigam, fazem muito bem, agora eles brigam, fazem muito bem. Então, até que eles vêm juntos (ou qualquer). Mas não dar muitas voltas ou o leitor entediado!
Digite os caracteres que querem destruir o seu amor para criar conflitos.
Cenas típicas: o cara na liga com outra garota e inconscientemente X protragonista menina B fica com ciúmes.
Cenas típicas: o menino A menina descobre a inadvertidamente B, em uma situação íntima e ela grita ou hits.
Cenas típicas: o menino é normalmente passiva A B menina, mas o momento da verdade, defender com toda a força e ela cora muito.
Cenas típicas: o menino foi ferido no confronto anterior. B Ela cura as feridas do rosto com cuidado e quase se beijam.
Cenas típicas: o menino ea menina A, B vai beijar, mas o amigo idiota entra na cena e interrompe. Os personagens não falar sobre isso novamente.
Tem que haver uma séria falta de comunicação. Em histórias de amor, as pessoas nunca dizer o que você sente, até o último capítulo. Se uma história de amor na Manga deixando todos foram emocinalmente saudável e sincera, a história iria durar cinco páginas.
Manga esportes

Workshop de Manga. Arqutipo Vamos jogar um jogo! Aperfeiçoamento, treinamento paixão, um sonho e um passatempo e desafios difíceis que terá de superar. Você está pronto para jogar?
Escolha um esporte. Pense que você já Manga de todos os esportes (Suba e Ping Pong), por isso não ter dor de cabeça procurando algo quente original ou acabar fazendo um Manga campo.
O protagonista pode ser, ou o melhor talento indiscutível ou não descoberto nesta doutrina (a princípio parecia boa, mas durante a série fica melhor até que alguém se torna muito bom).
Não demore muito no amor. Seu leitor quer ver ação!
Começa e termina com pequenos desafios no início, por exemplo, grande com o torneio de escola, então um interescolares, em seguida, um regional, em seguida, um nacional e eventualmente internacional.
O protagonista tem rivais aférrimos. Existem dois tipos de rivais: o companheiro de equipe rival, começa adversário mas depois de ser superar as diferenças e trabalhar no mesmo computador que o protagonista (este baralho sempre legal). E o oponente final, você sempre vai olhar como um adversário e fazer a paz que nunca, tornar-se parte da mesma equipe, como o protagonista.
Os personagens têm de viver para o esporte. O seu dia-a-dia será: jogar, treinar, ser ruim nos estudos, porque eles estão obcecados com o esporte e como muito, ler uma revista ou jornal de esportes relacionados.
Decidir se quer ser realista ou fantástico. Se você está sendo realista, certifique-se de seus movimentos especiais não são muito bestas. Por exemplo, se falamos de fúbol, poderíamos falar de um efeito super ou um super salto. Se você fizer uma Manga esporte fantástico, você pode entrar tiros de fogo abrasen ou tiros de gelo que congelam goleiro.
Cada personagem deve ter a sua razão de jogar o esporte e seu objetivo de vida para ele.
Use o Manga como um recurso para aprender o esporte. O leitor não só desfrutar de uma história, mas também aprender coisas sobre o esporte em questão.
Concentre-se centrado em um "mundo"

Workshop de Manga. Arqutipo O canto Manga imaginativo, onde a criatividade não tem limites. Um subgênero que apenas alguns poucos escolhidos pode escrever ... e só vai ser provado por outros eleitos. Ouse você não colocar barreiras?
Escolha um tema para falar. Algo que você pode saber ou querer saber: um ofício, uma ciência, uma doutrina ... Manga No mundo existem cozinheiros, padeiros, de Otakus, músicos, agricultores, inventores, os alquimistas de exorcistas, piratas, ninjas, e artistas de mangá mesmo,
Use o Manga como um recurso para aprender o assunto. O leitor irá usar a sua manga para aprender sobre ele. Por exemplo, se você fizer uma luva do computador, você tem que saber todos os prós e contras para lhes mostrar para o leitor.
Descreva todas as situações possíveis que tópico. Continuamos com a manga de computador. Você capítulos discutem: a vida útil do computador no trabalho, no estúdio, vírus, hackers, comunicando através da internet, eventos, reparação de um PC, etc.
Com humor é digerido melhor, para usar altas doses de sarcasmo e absurdo.
Quão longe você pode obter o humor nesses casos? Em Captain Tsubasa, Tsubasa história (Oliver) está jogando futebol quando era criança, porque uma bola salvou sua vida, um caminhão estava indo para executar-lo para baixo ea bola evitado o impacto. Em Yakittate Ja-pan, um padeiro Manga, autor, zombando de tais argumentos, ressaltando que a cabeça do padeiro Matsushiro Ken pegou um pedaço de pão, porque ele salvou sua vida, um cara ia enfiar uma faca, mas um pão duro sob a jaqueta parou o impacto. Hilário.
Estruturas argumento poderia funcionar como o esporte Shonen (torneios) ou a Shonen luta (sagas com "vilões" final).
Manga Criança

Workshop de Manga. Arqutipo Todas as crianças têm desfrutado de histórias que nos fizeram sonhar. Dar à criança uma coisa escrita sorriso destinada às crianças.
Lembre-se que para as crianças. Ele não gosta de um adulto, ou um amigo de 16 anos. Quando você tem que gostar de um menino é!
Um humor inocente sempre funciona, mesmo humor alguns semi-parece rude como peidos, bitucas ou cocô, a criança vai morrer de rir e apenas criar polêmica pais menos experientes.
Não insira violência explícita, ou quadros demasiado complexas para uma criança entender.
O protagonista tem que ser um menino ou uma menina, então eles se sentem identificados. Não importa se humano ou não, mas seria bom que conheci esses requisitos.
Digite o personagem principal de uma unidade familiar. Dale irmãos e os pais para os leitores jovens a adquirir os valores da família, e dar a amigos que adquirem valores mobiliários para os amistosos.
Não faça um desenho realista ou a criança não vai ler.
Não faça um mangá para crianças menores de 6 anos, exceto para os superdotados, as crianças menores de 6 anos não sabem ler. xD
Manga futurista

Workshop de Manga. Arqutipo O mundo mudou. Agora as coisas não são o que eram. Reflexão-ação, na sociedade, uma versão de como vamos estar em mil anos ... todas essas coisas são estudados em um Manga futurista. Eles tendem a ser Seinen.
Decidir se é científico ou fantástico. Tudo acontece de forma dramática no futuro ... Será fantástico ou a causa da ciência?
O mundo mudou ou destruída? Os humanos aprenderam a viver e agora estamos num mundo evoluiu de forma brilhante, ou o nosso egoísmo nos trouxe a um futuro cheio de guerrilha urbana, combate e destruição?
O protagonista está relacionada com o tempo. O que acontece no momento em que é exigido dele?
Já deixamos a Terra? Existem espécies exóticas que vivem com a gente? Ou estamos em guerra com eles?
Será que a nossa aparência mudou significativamente ou não muito?
Quais são agora os prédios, carros, ruas, móveis, etc?
Use a sua história para o leitor a refletir sobre isso: liga furuto e presente. Provoca situações para o leitor pensar: "A verdade é que, se continuar fazendo isso, vamos acabar assim", ou "o futuro pode acontecer isso", ou "Eu gostaria de busca-se ciência neste campo", etc.
Como para o desenho, você vai ter que pegar no projeto de: armas, edifícios e cidades, carros e carros, etc.
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