"O que, o que é hoje?" Jeff perguntou como ele mexe acordado.
"Ora, é festa de Billy." Ele agora estava totalmente acordado.
"Mãe, você está brincando, certo? Você não espera que eu vá para a festa de um garoto, depois ..." Houve uma longa pausa.
"Jeff, nós dois sabemos o que aconteceu. Acho que esta parte poderia ser a coisa que ilumina os últimos dias. Agora, se vestir." Mãe de Jeff saiu da sala e as escadas para se preparar ela mesma. Lutou-se a levantar-se. Ele pegou uma camisa aleatória e uma calça jeans e desceu escadas. Ele viu o pai ea mãe toda vestida, sua mãe em um vestido e seu pai em um terno. Ele pensou, por que eles jamais iria vestir essas roupas extravagantes para uma festa de criança?
"Filho, é que todo o seu vai usar?" disse a mãe de Jeff.
"Melhor do que usar muito." , disse. Sua mãe empurrou para baixo a sensação de gritar com ele e escondeu-o com um sorriso.
"Agora Jeff, que podem ser sobre-vestido, mas é assim que você vai se você quiser fazer uma boa impressão." disse o pai. Jeff grunhiu e voltou-se para o seu quarto.
"Eu não tenho roupas extravagantes!" ele gritou descer escadas.
"Basta pegar alguma coisa." chamou sua mãe. Ele olhou em volta em seu armário para o que ele chamava de fantasia. Ele encontrou um par de calças vestido preto que ele tinha para ocasiões especiais e uma camiseta. Ele não conseguia encontrar uma camisa para ir com ele embora. Ele olhou em volta, e encontrou apenas camisas listradas e padronizada. Nenhum dos que ir com calças. Finalmente ele encontrou um capuz branco e colocá-lo.
"Você está usando isso?" ambos disseram. Sua mãe olhou para o relógio. "Oh, não há tempo para mudar. Vamos embora". Ela disse que ela arrebanhou Jeff e seu pai fora da porta. Atravessaram a rua até a casa de Bárbara e Billy. Bateram à porta, e em que parecia que Barbara, assim como seus pais, caminho ao longo vestido. Enquanto eles caminhavam dentro de todos Jeff podia ver eram adultos, não crianças.
"As crianças estão no quintal. Jeff, que tal você ir e conhecer alguns deles?" disse Barbara.
Jeff saiu para um pátio cheio de crianças. Eles estavam correndo em trajes de cowboy estranhos e atirando um no outro com armas de plástico. Ele poderia muito bem estar de pé em uma Toys R Us. De repente, um garoto veio até ele e lhe entregou uma arma de brinquedo e chapéu.
"Hey. Wanna pway?" , disse.
"Ah, nenhuma criança. Que eu sou muito velho para essas coisas." O garoto olhou para ele com aquela cara de puppydog estranho.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário