sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Assuntos de Terror #08: Primeiros sintomas de um psicopata!

Troy balança a faca em Jeff, que se afasta e bate-toalha para o rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil do que Troy, porém, e os patos quando Jeff balança a toalha. Ele deixou cair a faca e pegou Jeff pelo pescoço. Ele empurrou-o contra a parede. Uma coisa de lixívia caiu em cima dele da prateleira de cima. Ele queimou os dois e os dois começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que podia. Ele puxou a toalha e fê-lo direto para a cabeça de Keith. Enquanto ele estava ali, sangrando até a morte, ele deixou escapar um sorriso sinistro.

"O que é tão engraçado?" perguntou Jeff. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. "O que é engraçado", ele disse, "é que você está coberto de água sanitária e álcool." Jeff olhos se arregalaram como Keith atirou o isqueiro para ele. Assim que a chama entrou em contato com ele, as chamas acenderam o álcool na vodka. Enquanto o álcool queimou, a lixívia branqueada sua pele. Jeff soltou um grito terrível como ele pegou fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas foi inútil, o álcool tinha feito dele um inferno andar. Ele correu pelo corredor, e caiu da escada. Todo mundo começou a gritar quando viram Jeff, agora um homem em chamas, cair no chão, quase morto. A última coisa que viu foi Jeff sua mãe e os outros pais que tentam extinguir a chama. É quando ele desmaiou.

Quando Jeff acordou ele tinha um elenco em volta do seu rosto. Ele não conseguia ver nada, mas sentiu um elenco em seu ombro, e junta todo o seu corpo. Ele tentou se levantar, mas ele percebeu que havia alguma tubo no braço dele, e quando ele tentou levantar-se ele caiu, e uma enfermeira correu dentro

"Eu não acho que você pode sair da cama ainda." ela disse como ela colocou de volta em sua cama e re-inserido no tubo. Jeff ficou lá, sem visão, sem idéia do que seus arredores eram. Finalmente, depois de horas, ele ouviu sua mãe.

"Querida, você está bem?" , perguntou ela. Jeff não podia responder, porém, seu rosto estava coberto, e ele era incapaz de falar. "Oh, querida, eu tenho uma ótima notícia. Depois de todas as testemunhas disseram à polícia que confessou Randy de tentar atacá-lo, eles decidiram deixar Liu ir." Isso fez com que Jeff quase trancar-se, parando a meio caminho, lembrando o tubo que sai do seu braço. "Ele vai estar fora por amanhã, e então vocês dois poderão estar juntos novamente."

Mãe de Jeff abraços Jeff e diz que suas despedidas. O próximo par de semanas foram aquelas onde Jeff foi visitado por sua família. Então chegou o dia em que seus curativos eram para ser removido. Sua família estavam todos lá para vê-lo, o que ele seria semelhante. Como os médicos desembrulhou os curativos de todos Jeff rosto estava na borda de seus assentos. Eles esperaram até a última bandagem segurando a tampa sobre o seu rosto foi quase removida.

"Vamos esperar o melhor", disse o médico. Ele rapidamente puxa o pano; deixar o resto do rosto de queda de Jeff.

Mãe de Jeff grita ao ver seu rosto. Olhar Liu e Jeff pai horrorizada em seu rosto.

"O que? Que aconteceu com a minha cara?" Jeff disse. Ele correu para fora da cama e correu para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa do sofrimento. Sua face. É ... é horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscado de marrom a preta. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Ele tinha uma espécie de couro para ele se sentir agora. Ele olhou de volta para sua família depois de volta para o espelho.

"Jeff", disse Liu, "Não é tão ruim assim ...."
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário