quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um pouco de historia - 17




 Com a chegada de Chris à sala do Tyrant, Wesker revela seus planos de coletar dados de combate das armas biológicas da Umbrella usando os S.T.A.R.S. Neste momento, ele liberta o Tyrant do tubo de cultura e é atacado pela criatura. Os S.T.A.R.S. enfrentam o monstro e o derrotam.
 O vírus age perfeitamente em Wesker e ele acorda minutos após o ataque do Tyrant. O sistema de auto-destruição está ativado e ele precisa deixar o local o quanto antes. Antes de partir, ele tenta acessar o terminal para recolher os dados recolhidos durante a missão. No entanto, Sergei havia programado o sistema de inteligência artificial da Umbrella, batizado de Red Queen, para restringir o acesso de Wesker aos dados da empresa em um período de 24 horas, devido ao estado de emergência do complexo.

 
Wesker volta a vida

 Wesker faz o caminho do laboratório em direção ao hall da mansão, antes que o local exploda. Durante a fuga, ele é surpreendido por Lisa Trevor, que ainda permanecia viva, mesmo após todas as tentativas de eliminá-la. Após uma batalha no hall, Wesker consegue escapar da mansão, deixando Lisa presa no momento da explosão do complexo em Arklay. Enquanto enfrenta as criaturas que ainda permaneciam na mansão e no laboratório, Wesker percebe as mudanças em seu corpo causadas pelo vírus: sua força estava aumentada, além de ter ganhado velocidade e agilidade totalmente acima das de qualquer ser humano. Maravilhado com seus poderes sobre-humanos, Wesker não imaginava que estava, o tempo todo, seguindo os planos de Spencer à risca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário