sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Assuntos de Terror #09: O final de um começo!!!


"Não é tão ruim?" Jeff disse: "É perfeito!" Sua família foram igualmente surpreso. Jeff começou a rir descontroladamente Seus pais notaram que seu olho esquerdo e mão tremiam.
"Uh ... Jeff, você está bem?"
"Tudo bem? Eu nunca me senti mais feliz! Ha ha ha ha ha haaaaaa, olhe para mim. Esse rosto combina perfeitamente comigo!" Ele não conseguia parar de rir. Ele acariciou seu rosto sentindo isso. Olhando-se no espelho. O que causou isso? Bem, você deve se lembrar que quando Jeff estava lutando contra algo Randy em sua mente, sua sanidade, rebateu. Agora, ele foi deixado como uma máquina de matar louco, isto é, seus pais não sabem.
"Doutor", disse a mãe de Jeff, "É meu filho ... bem, você sabe. Na cabeça?"
"Ah, sim, esse comportamento é típico para os pacientes que tomaram grandes quantidades de analgésicos. Se o seu comportamento não mudar em algumas semanas, trazê-lo de volta aqui, e nós vamos dar-lhe um teste psicológico."
"Oh, obrigado doutor." Mãe de Jeff foi para Jeff. "Jeff, sweety. Está na hora de ir."
Jeff olha para o lado do espelho, com o rosto ainda formado em um sorriso louco. "Kay mamãe, ha ha haaaaaaaaaaaa!" sua mãe tomou-o pelo ombro e levou-o para pegar suas roupas.
"Este é o que veio", disse a senhora na recepção. Mãe de Jeff olhou para baixo para ver as calças pretas e capuz branco seu filho usava. Agora eles estavam limpos de sangue e agora juntam. Jeff mãe o levou para o seu quarto e fez-lhe pôs as roupas. Em seguida, eles foram embora, sem saber que este era seu último dia de vida.
Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Parecia que alguém estava chorando. Ela caminhou lentamente para ver o que era. Quando ela olhou para o banheiro ela viu um espetáculo horrendo. Jeff tinha tomado uma faca e esculpiu um sorriso em seu rosto.
"Jeff, o que você está fazendo?" perguntou a sua mãe.
Jeff olhou para sua mãe. "Eu não poderia continuar sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Agora, eu posso sorrir sempre. Mãe de Jeff notou seus olhos, rodeada de preto.
"Jeff, seus olhos!" Seus olhos estavam aparentemente nunca fechar.
"Eu não podia ver meu rosto eu cansei e meus olhos começaram a fechar Eu queimei as pálpebras para que eu pudesse me ver para sempre;... Minha cara nova" Mãe de Jeff lentamente começou a se afastar, visto que seu filho estava ficando louco. "O que é a mamãe errado? Não sou bonito?
"Sim, filho," ela disse, "Sim, você está. L-me ir buscar o pai, para que ele possa ver seu rosto." Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. "Querida, pegue a arma que nós ....." Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca.
"Mamãe, você mentiu". Essa é a última coisa que ouvi como Jeff corre-los com a faca, evisceração ambos.
Seu irmão Liu acordei, assustado com algum ruído. Ele não ouviu nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Como ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando. Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobriu a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronto para mergulhá-la em Liu. Liu goleou aqui e ali tentando escapar aperto de Jeff.
"Shhhhhhh", Jeff disse: "Basta ir dormir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário