terça-feira, 5 de março de 2013

Aula de Mangá #18: Vistas - Personagens


Quando olhamos para um personagem de quadrinhos é importante ter estes três pontos de vista, identificar, saber seu nome, e, claro, saber desenhar corretamente. As vistas Aglunas importante notar, aqui focado a partir do ponto de vista da cabeça são:
Workshop de Manga.  Visualizações básicas

Frente 

Ele vê a frente caráter. As porções duplas da cara forem do mesmo tamanho, porque a face é simétrica.
Ver Perfil

É a visão em que o personagem olha para uma direção perpendicular ao espectador. Nesta visualização, você pode ver apenas um olho, e do desenho do nariz muda completamente.Normalmente, é difícil extrair perfis bem.

Vista ¾ (três quartos)

Este ponto de vista pode variar, dependendo da perspectiva. Geralmente, vista ¾ implica que o personagem está a olhar para algures entre o perfil e a frente, a partir do ponto de vista do espectador (45 º C). Ainda assim, este ângulo pode ser alterado, alterando assim o padrão. É uma visão ad nauseam usado em séries de animação como A Guy Simpsons, Futurama ou de Família.
Plano picado
Ele vê o personagem de cima.

Contrapicado Plano
Ele vê o caráter de baixo. No desenho exemplo é realmente complicado, porque Kaji e seus amigos são projetados de modo que "sem pescoço". Temos de nos adaptar ao personagem anatomia contrapicado. Para aprender a desenhar tiros ângulo que você tem que desenhar personagens neste plano sem eles carregando algo em seu pescoço como um cachecol ou uma gola da jaqueta.

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